terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ELEIÇÃO DO SEGMENTO DOS TRABALHADORES DE SAÚDE



O Conselho Municipal de Saúde realizou hoje, segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 o processo eleitoral onde foram escolhidos os profissionais que irão representar este colegiado no Segmento dos Trabalhadores de Saúde durante os próximos dois anos, como dispõe seu Regimento Interno. As eleições ocorreram no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, das 08 às 14 horas, e contou com a participação de 95% dos servidores lotados nessa Secretaria, que votaram e escolheram os seus representantes no CMS.

A Mesa Receptora dos Votos foi presidida pelo atual Presidente do CMS, o conselheiro Josemar Gomes, que juntamente com a conselheira Josefa Avelino, Secretária Municipal de Saúde, a voluntária Márcia Ribeiro, o Diretor do Departamento Administrativo da SMS Josenilton Paulo e o técnico de enfermagem Edison Monteiro, formaram a equipe de Escrutinação, que procedeu com a abertura da urna e contagem de votos, na presença dos 07 candidatos e demais profissionais.



Depois de contados os votos, foi computado o seguinte resultado:



1º: RAMON KLEBSON DE ARAÚJO - 84 votos (1º Titular)
2ª: PRISCILLA ALVES PEREIRA - 83 votos (2ª Titular)
3ª: MARIA APARECIDA VICENTE DE LIMA SOUZA - 82 votos (3ª Titular)
4ª: JANAÍNA DELVITO DE LIMA - 35 votos (1ª Suplente)
5º: WILLIAN SILVA DE OLIVEIRA - 28 votos (2º Suplente)
6º: JOSÉ WILSON DO CARMO DE LIMA - 22 votos (3º Suplente)
7ª: ELIZÂNGELA PEREIRA DA SILVA - 18 votos (Reserva)

Isto posto, o Segmento dos Trabalhadores de Saúde ficará representado da seguinte forma:

  


A eleição do Segmento dos Usuários será realizada no dia 1º de fevereiro e a reunião de posse dos novos conselheiros ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário